Quadra poliesportiva está 95% concluída na Escola Municipal em Tempo Integral Ernesto Ferreira Santiago

Em breve os estudantes terão um local apropriado e com mais conforto nas aulas de educação física, brincadeiras, eventos e em diversas atividades extracurriculares. “Temos o comprometimento de oferecer o melhor para as nossas crianças’, disse o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione.

Ao total, serão investidos cerca de R$659.876,39 em melhorias, na escola localizada na Vila Liberdade.

O novo equipamento público auxiliará nas aulas de educação física, brincadeiras, eventos e em diversas atividades extracurriculares

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação segue avançando para melhorar e adequar suas unidades educacionais.