Secretaria de Educação realiza evento em homenagem ao dia do diretor

Nesta sexta-feira (11), a Secretaria Municipal de Educação realizou uma homenagem ao dia do diretor a todos os diretores das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil.

O evento aconteceu no Hotel Bolsi nesta manhã e contou com a presença do prefeito em exercício, Professor Alcione, os diretores da pasta de Educação, Willian Arcie e Luciane Dalla Vale, as coordenadoras do núcleo pedagógico de Ensino Fundamental, Educação Especial e Educação Infantil.

Para o prefeito em exercício e secretário de Educação, Professor Alcione, estar a frente como administrador de uma instituição de ensino como diretor é desafiador. “Cada diretor a frente do seu trabalho na educação aceitou um desafio para trazer luz a sua comunidade e aos alunos. Minha gratidão pelo cuidado e empenho de cada um”.