Arquivo

Servidores finalizam Curso de Oratória e Escuta Qualificada promovido pela Escola de Gestão e SENAC

Na terça-feira (22), a Escola de Gestão Pública realizou o último encontro do Curso de Oratória, promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
O curso aconteceu na Faculdade Educacional de Colombo e foi ministrado por Daniel Garcia, graduado em Marketing com especialização em Gestão de Pessoas, professor universitário, coach, palestrante, cerimonialista, diretor, músico e ator.

Participaram do curso servidores das Secretarias de Administração, Governo, Saúde e Assistência Social. Neste último encontro os profissionais realizaram apresentações sobre os seguintes temas: propósitos e ações, segurança pessoal (autoconfiança), inteligência artificial, resiliência, olhar o lado bom (otimismo), alimentação segura e saudável, museu da água, esporotricose, tempo de espera, superação, espiritualidade e improviso.

Na apresentação dos servidores o professor orientou como aprimorar a fala e postura.

Este curso foi realizado em 5 encontros, contemplando os assuntos:

• Atendimento e Recepção em Serviços de Saúde;
  • Atendimento Inclusivo ao Cidadão;
  • Qualidade no Atendimento ao Cidadão;
  • Liderança e Coordenação de Equipes;
  • Escuta Qualificada;
  • Condução de Reclamações e Críticas de Clientes.

Na ocasião, a diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza, pelo dia do diretor, comemorado no mês de novembro. A terapeuta do município, Márcia Marques presenteou os cursistas com uma sessão de Reiki. Esteve presente no curso o secretário de Administração, Ademir Garcia.