Torneio de Futsal abre o Festival de Inverno Colombo Mais Esporte

No último domingo (30) a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude ao realizar o Torneio Masculino de Futsal deu início ao Grande Festival de Inverno Colombo Mais Esporte.

Realizado no Ginásio de Esportes Gilmar Antonio Pavin no Parque da Uva o evento esportivo contou com a presença do Prefeito Helder Lazarotto, que ao lado da primeira dama e secretária de Assistência Social Elis Lazarotto, do vice-prefeito e secretário de Educação Professor Alcione e do secretário Ratinho Gotardo.

Ao todo foram mais de 150 atletas envolvidos na competição que ao final teve como vencedora a equipe Esmeralda, as equipes Columbus e WA União, ficaram com a segunda e terceira colocação respectivamente.

Na oportunidade os organizadores arrecadaram barras de chocolates e caixas de bombos que serão distribuídos nos eventos do mês das crianças a serem realizados pela Secretaria de Esportes.