Unidade do Programa PEMSE será revitalizado

E com o intuito de levar mais qualidade nos serviços prestados e conforto, iniciou-se uma reforma de revitalização na unidade PEMSE Colombo, no início do mês de março.

O local, instalado no bairro Jardim Monza, conta com o Programa Especializado em Medidas Socioeducativas (PEMSE), que desenvolve várias atividades com jovens em conflito com a lei, sempre na perspectiva da garantia dos direitos e envolvendo as famílias.

O projeto possui uma equipe técnica especializada, que acolhe os adolescentes encaminhados pelo poder judicial. “Esta obra demonstra o cuidado da Prefeitura Municipal em proporcionar um ambiente mais adequado e agradável tanto para os usuários do serviço, quanto para os servidores”, disse a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto.

Já o projeto inclui os seguintes serviço:

Troca do telhado e forros, revestimento cerâmico, armários da cozinha, pintura em geral, adequação do banheiro para atender usuários PCD (Pessoa com Deficiência) e a construção de um muro de arrimo.