Arquivo

Já começou! A 3ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo acontece no Parque da Uva

Será neste final de semana, dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro; durante o evento haverá também o Feira Gastronômica em referência ao Dia do Torresmo e o melhor do rock

A festividade é uma parceria entre Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e empresas da iniciativa privada. Durante os dias de evento estará disponível aos visitantes um cardápio com dezenas de opções de chopes artesanais, comida e shows de música.

“Será montado um palco incrível para receber as atrações de rock. Além de garantir uma trilha sonora perfeita para saborear as cervejas artesanais, além da tão aguardada Festa do Torresmo. O evento traz sabores irresistíveis que vão harmonizar perfeitamente com as bebidas selecionadas. Por isso, junte-se a nós nesses três dias de festa. Marque na sua agenda e convide seus amigos”, ressalta o secretário da pasta, Plínio Schmidt.

Durante a programação também estão previstas feira de artesanato, área kids, mostra de turismo, serviços de café colonial e Feira Expocolombo Empreendedores no Ginásio de Esportes, nos dias 30 e 01.

Confira a programação da 3ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo

Sexta-feira: dia 29/09.
18h – Abertura dos portões
18h – Ambientação com DJ.
19h30 – Apresentação do Grupo Venitti Dall Italia
20h – Monkey Fott

Sábado: dia 30/09.
10h – Abertura dos portões
10h -Ambientação com DJ
12h – Solenidade de abertura
12:30h – Início da apresentação das bandas
Reverend Cash
Kids Rock
Banda Jam

Domingo: dia 01/10.
10h – Abertura dos portões
10h -Ambientação com dj
12h -Início da apresentação das bandas
Mr. Blues
Relerock
F4t- tributo ao Charlie Brown
Comando Rock

Programação sujeita a alteração de horários.

3º Festa da Cerveja Artesanal de Colombo
Data: 29, 30 de setembro e 1º de outubro
Horário: 29/09: às 17h; 30/09: às 10h e 1º/09: às 10h.
Local: Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771, Colombo.
📍 Ver no mapa