Jovens já podem se cadastrar no Projeto Jovem Aprendiz em Colombo

A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho em conjunto com a Agência do Trabalhador, e em parceria com o Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln.

A ação é realizada para auxiliar o cadastramento de jovens do ensino médio profissionalizante, com 16 anos de idade, que desejam ingressar no mercado de trabalho.

O cadastramento é a partir de 14 anos (para menor aprendiz), e você que quer fazer parte e ter mais oportunidades, também poderá fazer este processo. Para isso, basta comparecer na Agência do Trabalhador, unidade Guaraituba, Regional Osasco ou Sede (Secretaria de Indústria e Comércio), de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Não esqueça dos documentos necessários, entre eles: RG, CPF, Carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Contato: SEDE (41) 3656-5001, OSASCO (41) 3621-1382, GUARAITUBA whatsapp:(41) 3666-6066