Vem aí o tradicional Concurso Rainha da Uva da 57ª Festa da Uva de Colombo

Desde o último dia 3º de outubro estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha da Uva 2024 que vai eleger a Rainha, Primeira Princesa, Segunda Princesa, e Miss Simpatia da mais tradicional festa da maior Colônia Italiana do Paraná.

As inscrições estarão abertas às jovens com idades entre 16 e 30 anos até o dia 23 de novembro e o desfile para a escolha da realeza da uva será realizado no dia 02 de dezembro de 2023, às 20h, no Pavilhão Altair da Silva Leme, localizado no Parque Municipal da Uva.
As eleitas serão as representantes da 57ª Festa da Uva a ser em todos os eventos oficiais e promoções vinculadas à Festa, cabendo-lhes o papel de divulgar, promover a valorização da Cultura, da Agricultura, do Turismo e do Comércio do Município de Colombo.

Todas a responsabilidade da organização, informações e esclarecimentos cabe exclusivamente à Comissão Organizadora do Concurso conforme Portaria nº 830/2023. Através do Departamento de Cultura, as interessadas terão as informações necessárias para garantir sua participação.

Confira o Regulamento completo e os demais documentos disponíveis no Site Oficial da Prefeitura de Colombo. www.colombo.pr.gov.br.

Regulamento-Rainha-da-Uva | Baixar