Escola de Gestão Pública

A Escola de Gestão Pública parabeniza o Prefeito Helder Lazarotto por mais um importante passo no desenvolvimento de Colombo

Nesta quarta-feira, (19/06), o Prefeito Helder Lazarotto, junto à Secretária de Saúde Marilda Zanoni e demais autoridades, assinou a ordem de serviço para a construção da nova UPA Guaraituba, localizada na Rua Lago Passaúna, 367, no Parque dos Lagos.

“A nova UPA na região do Guaraituba, que abriga quase 100 mil habitantes, é necessária para atender as necessidades da população e fornecer atendimento médico de urgência e emergência”, disse o prefeito.

Com um investimento significativo de R$4.050.000,00, a construção da terceira UPA do município está prestes a começar, reforçando o compromisso contínuo com a saúde da população. A nova unidade, que ocupará 815 m², contará com sete leitos, sala de Raio-X e quatro consultórios, garantindo atendimento ágil e eficiente para cerca de 100 mil moradores da região.

“Com instalações modernas e bem equipadas, a nova unidade permitirá um atendimento médico aprimorado, reduzindo significativamente o tempo de espera por cuidados essenciais”, enfatizou a secretária da pasta.