Autoridades homenageiam Atletas colombenses da marcha atlética

Depois de cumprir intensos períodos de treinamentos e brilharem nas pistas de atletismo em várias localidades, inclusive fora do País, chegou a vez dos integrantes da equipe do atletismo colombense na modalidade da marcha atlética receberem o reconhecimento das autoridades da sua cidade.

Acompanhado do Vice Prefeito e secretário interino de Esporte Cultura Lazer e Juventude Professor Alcione, o Prefeito Helder Lazarotto compareceu ao Ginásio de Esportes no Bosque da Uva onde foi recepcionado pelo Diretor de Esportes Marcelo Nunes Monteiro, pelo professor Rodrigo Brun e atletas. Neste encontro, o Prefeito homenageou atletas da modalidade de Marcha Atlética pelos excelentes resultados obtidos na última Copa Brasil de Marcha atlética, onde todos os integrantes da equipe conquistaram medalhas. Outro destaque que recebeu homenagem foi a atleta Thaliane Janaína que conquistou medalha de ouro na categoria sub18 5km.

Seleção

A recém-convocada para a Seleção Brasileira na categoria sub20, atleta Gabrielly Cristina recebeu homenagens e o incentivo dos presentes desejando sucesso na representação do Brasil nos próximos dias 08 e 09 de maio na cidade de Guayaquil no Equador, quando disputará a prova dos 10 km na Marcha Atlética.

A atleta de Marcha Atlética, Gabrielly Cristina foi convocada para representar o país na Seleção Brasileira, na Copa Pan-Americana de Marcha do Equador nos dias 8 e 9 de maio.