Festa da Cerveja Artesanal de Colombo

Festa da Cerveja Artesanal de Colombo traz música e diversão para a cidade neste final de semana

Evento começa nesta sexta-feira e seguirá até domingo no Parque da Uva
A 4ª edição da Festa da Cerveja Artesanal de Colombo traz a partir desta sexta (18) para o Parque Municipal da Uva o melhor da produção cervejeira da cidade acompanhado de boa gastronomia e uma ampla programação de shows musicais. O evento tem como objetivo trazer entretenimento e diversão para a população da região, além de valorizar a produção local de cerveja e destilados, que faz da cidade de Colombo um importante polo de produção de bebidas no estado do Paraná.
Confira a lista das cervejarias e destilarias com estandes confirmados:
• Bruttus Chopp
• Cervejaria Turbinada
• Cerveja Fortuna
• Kohzan Zenbeer
• Cervejaria Scandinavian
• Ignorus Cervejaria
• Cervejaria Floresta
• Kheiron Hidromel
• Route Gin
As atrações musicais começam às 20h de sexta, com o show AC/DC Cover, trazendo os hits da banda australiana que marcou gerações. No sábado (19), a festa começa mais cedo, ao meio-dia, com a apresentação da dupla Kids Rock, trazendo pop punk em um show voltado para as crianças, garantindo diversão para todas as idades. A programação segue com a banda KD Tereza às 15h e com a banda de The Metal Beasts às 18h, que traz o som mais pesado dos clássicos do heavy metal. A noite de sábado encerra com a apresentação do grupo CWB Brow, às 20h.
A programação de domingo (20) inicia ao meio-dia com o show acústico Reunion, do cantor Rodrigo Vivazs e segue ao longo da tarde com um divertido show em tributo à banda Mamonas Assassinas às 15h. A festa encerra com a apresentação da banda Aero Diesel às 18h.
A praça de alimentação ficará por conta do Festival Torresmo Day, que traz para a festa mais de 10 assadores abastecidos com 15 toneladas de diversos cortes de carne suína e bovina. Assadores e estabelecimentos renomados já foram confirmados, entre eles estão: Porks, Cozinha da Fran, Costela do Trindade, Jhow Butcher e Patrique Zarnicinski.
A Festa da Cerveja Artesanal conta com apoio da Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.
Serviço:
• 4ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo