Festa da Cerveja de Colombo reunirá estandes de diversas cervejarias da cidade e praça de alimentação

Além de trazer diversão e entretenimento, evento valoriza a produção cervejeira local

A 4ª edição da Festa da Cerveja Artesanal de Colombo contará com a presença de sete cervejarias sediadas no município, que terão estandes para o comércio dos seus produtos. Confira a lista completa:

1 – Bruttus Chopp
2 – Cervejaria Turbinada
3 – Cerveja Fortuna
4 – Kohzan Zenbeer
5 – Cervejaria Scandinavian
6 – Ignorus Cervejaria
7 – Cervejaria Floresta

Essas cervejarias contam com amplas linhas de produtos, com muitos tipos de cerveja para os mais variados gostos, como ipa, stout, american pale ale, imperial sour, red ale, etc.

Além das cervejarias, outras duas produtoras de bebidas também estarão no evento: Kheiron Hidromel e Route Gin. O hidromel é uma bebida produzida a partir da fermentação do mel, que pode ser ou não aromatizada com frutas e especiarias. O gin, que se tornou muito popular no país nos últimos anos, é base para diversos coquetéis.

A praça de alimentação ficará por conta do Festival Torresmo Day, que terá diversos estandes de diferentes churrasqueiros, que servirão cortes suínos e bovinos em várias opções de pratos.

A Festa da Cerveja Artesanal conta com promoção da Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho. O evento acontecerá durante os dias 18, 19 e 20 de outubro, nas dependências do Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771, Centro, Colombo/PR.