Festa da Cerveja recebe o Festival Torresmo Day

Evento terá muitas opções gastronômicas para o público participante

A praça de alimentação da 4ª edição da Festa da Cerveja Artesanal de Colombo ficará por conta do Festival Torresmo Day, que traz para a festa mais de 10 assadores que prepararão diversas opções de pratos com diferentes cortes suínos e bovinos – além dos pratos com torresmo e carne de porco, também haverá a tradicional costela assada.

Ao longo dos três dias do evento, os estandes de alimentação serão abastecidos com mais de 15 toneladas de carnes, que se somam às mais de 100 torneiras de chopp da festa. Assadores e estabelecimentos renomados já foram confirmados, entre eles estão: Porks, Cozinha da Fran, Costela do Trindade, Jhow Butcher e Patrique Zarnicinski.

Além das bebidas e estandes gastronômicos, a Festa da Cerveja também conta com programação musical. Nesta edição, oito bandas já estão confirmadas, com apresentações distribuídas pelos três dias de festa.

A Festa da Cerveja Artesanal conta com promoção da Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho. O evento acontecerá durante os dias 18, 19 e 20 de outubro, nas dependências do Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771, Centro, Colombo/PR.