Um balanço completo das ações realizadas pela Guarda Municipal (GM) de Colombo foi divulgado nesta segunda-feira (07), com números e atividades relacionadas demonstrando o empenho da corporação através dos seus agentes em benefício da população colombense.
Atendimentos via 153, boletins de ocorrências, apoio às Secretarias e ordens de serviços, totalizaram 814 atendimentos com destaque para os Decretos Notificações e orientações da COVID-19 com 77 atendimentos.
As ações de desinteligência tiveram 65 intervenções nas situações de brigas, conflitos, agressões e ameaças.
Os atendimentos de apoio ao trânsito em ações educativas, atendimento de acidentes e apoio às vítimas tiveram um total de 26.
Foram 25 atendimentos a arrombamento e furto ao patrimônio público.
Com um leque de 63 ações diferentes, as atividades da GM são fundamentais no apoio às polícias Civil e Militar, a Defesa Civil e aos diversos setores e órgãos públicos presentes em Colombo.
Para exemplificar o Comandante da Guarda Fabrício Camargo afirma que nas atividades de policiamento preventivo e ponto base geraram 26.313 atendimentos e a detenção de 28 pessoas, que foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.
Foto: Daiana Nodari/PMC