A Escola de Gestão Pública de Colombo, em parceria com o SENAC e o Hotel Estância Betânia, iniciou nesta segunda-feira (06/10) o curso “Qualidade no Atendimento”, voltado a profissionais interessados em aprimorar suas habilidades de relacionamento e excelência no atendimento.
O curso que irá até o dia 21 de outubro tem como objetivo, desenvolver competências essenciais para proporcionar um atendimento de excelência, fortalecendo a comunicação, a empatia e a resolução de problemas nas relações interpessoais e profissionais.
As aulas serão conduzidas por Marcos Benatti, Consultor Empresarial, Master Coach em Negócios e Analista Comportamental, com ampla experiência em liderança corporativa, negociação, comunicação social e oratória. Autor das obras Comportamento Humano e A Arte de Ser Feliz, Benatti traz uma abordagem prática e inspiradora sobre o impacto da comunicação e da empatia no sucesso profissional e abordará os seguintes conteúdos:
•Fundamentos do Atendimento de Excelência
•A importância do atendimento no sucesso da organização
•Perfil do bom atendente
•Comunicação eficaz: escuta ativa e clareza na fala
•Linguagem verbal e não verbal no atendimento
•Empatia e Inteligência Emocional
•Como lidar com diferentes perfis de pessoas
•Controle emocional em situações de conflito
•Técnicas de resolução de problemas e reclamações
•Estratégias para transformar reclamações em oportunidades
•Excelência e encantamento: ir além da expectativa
•Postura profissional e ética no atendimento
“A Escola de Gestão Pública de Colombo investe em experiências formativas que unem teoria, prática e desenvolvimento humano, fortalecendo o aprendizado contínuo e estimulando novas formas de fazer a diferença no mundo do trabalho” – ressaltou a Professora Valdinéa Souza, diretora EGP.
																









