Prefeitura anuncia recuperação do acesso ao Morro da Cruz

Nesta sexta-feira (16/04) o Secretário Municipal da Agricultura Juliano Polli anunciou as obras de recuperação da estrada de acesso à um dos principais pontos turísticos do município de Colombo. Antes de chegar à realização das obras, o Secretário destacou os esforços realizados em conjunto com o diretor do departamento de Turismo Nelson Goulart que visitaram a comunidade local e em reunião na residência da vice presidente da comunidade local Ana Gasparin.

Na oportunidade, em nome da Prefeitura, foram assumidos os compromissos não apenas com a recuperação já no início da próxima semana, como também de realizar serviços de manutenção com a constância necessária. “O

Morro da Cruz é um importante local turístico para Colombo. O turismo religioso merece a preservação das vias de acesso. Nosso compromisso com os moradores é de respeitar as propriedades e realizar com todo cuidado e o respeito que a comunidade merece.” Disse o Secretario que ainda destacou a somatória de esforços entre as secretarias e lembrou que a execução das obras ficarão ao encargo da Secretaria Municipal de Obras.