A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (SEICTT), informa que a partir do dia 15 de setembro passará a prestar diversos serviços da Receita Federal, através do Ponto de Atendimento Virtual (PAV), um espaço estruturado da Receita Federal dentro da SEICTT, administrado pelos servidores Municipais: Adriana da Silva Santos, Eliziane da Siva Machado e Samuel Sebastião da Silva.
O PAV realizará a triagem, recepção e solicitação de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA, bem como irá fornecer orientações sobre os serviços oferecidos na página da RFB e no Portal eCAC.
Os atendimentos serão realizados mediante agendamento através do telefone da SEICTT (41) 3656-6181 e os munícipes receberão atendimento no endereço: Avenida João Batista Lovato, Nº 152, Centro, Colombo-PR.
Os postos de atendimento da Receita Federal no município, são alternativas para acesso aos serviços da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, aumentando os pontos de atendimento.
O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 13h às 17h, através de agendamento.
Os serviços serão disponibilizados mediante solicitação de juntada ao Processo Digital sendo eles:
01) CAEPF: Inscrição, Baixa, Cancelamento ou Alteração de dados;
02) CAFIR: Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação;
03) CNO: Inscrição, Alteração ou Anulação por Multiplicidade;
04) Consulta Pendência Fiscal PF, PJ, Imóvel Rural;
05) Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física;
06) Consulta Restrição e Situação DIRPF;
07) Conversão de Processo Eletrônico para Digital;
08) Cópia de Processo;
09) Cópia Declaração e Recibos para Pessoa Física – DIRPF Beneficiário e DITR;
10) Cópia de Declaração e Recibos – GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed;
11) CPF – Comprovante de Inscrição, Inscrição, Alteração e Regularização;
12) Emissão de Documento de Arrecadação – DARF e GPS;
13) Impugnação, Recurso, Manifestação de Inconformidade;
14) Juntada de Documento;
15) Procuração RFB;
16) Protocolo de Documentos;
17) Protocolo de Documentos – Certidão de Obra;
18) Protocolo de Documento – Certidão de Regularidade Fiscal;
19) Protocolo de Documento – CNPJ – Inscrição, Alteração e Baixa.