Aconteceu

Prefeitura inova mais uma e lança o “Colombo + Verão” com o maior conjunto de atividades esportivas nunca antes realizado

A chegada do verão ganha um grande reforço em Colombo para aquecer ainda mais os amantes do esporte. Com o Colombo Mais Verão, a Prefeitura promete movimentar a cidade nos meses de novembro e dezembro.

Nas ruas, ginásios, quadras e praças, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude vai contagiar a todos trazendo atividades e competições que vão envolver e empolgar os colombenses.

Segundo o secretário Ratinho Gotardo, é uma iniciativa inédita em Colombo, e vai ser o marco para um novo comportamento das pessoas em relação à prática esportiva. “Nossa missão com este programa é servir de estímulo para que os colombenses experimentem o esporte e incluam em suas vidas o hábito saudável de praticá-lo”, disse o Secretário.

Para o diretor de Esportes Michel Ceccon, outro legado que o Colombo Mais Verão vai deixar, será o funcionamento dos ginásios de esportes que passarão a abrir no período noturno com aulas em várias modalidades.

Os links de inscrições para cada evento esportivo trazem além das informações básicas sobre cada torneio ou atividade, também as fichas de inscrições. Confira!

Torneio Futevôlei – Iniciante
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe47d1VTgdFwVkSPmeexz2zLY8jY4_xNWKBNBPTtW4nB7HhGQ/viewform

Torneio de Basquete
https://forms.gle/JmvnaGoJ7gY6R5PE6

Torneio de Vôlei de Quadra Misto
https://forms.gle/qQxRynMyooSzxZ347

Torneio de Vôlei de Praia Misto
https://forms.gle/VtEJos7TCLsEjxxf8

Torneio de Futsal Feminino
https://forms.gle/aur7MoAAi4zsPYkg7

Torneio de Futsal Masculino
https://forms.gle/JpyuWgfWfUVDrvQT8

Pular para o conteúdo