2ª edição da Cavalgada Solidária de Colombo reúne centenas de pessoas

Após percorrer pelas belas paisagens da área rural – cavaleiros, amazonas e visitantes – foram recepcionados com o tradicional almoço, seguido de apresentações artísticas

No último domingo (04), aconteceu no Parque Municipal da Uva – a 2ª edição da Cavalgada Solidária de Colombo. O evento, que recebeu cavaleiros, amazonas e visitantes, teve como objetivo arrecadar recursos para a Ação Missionária da Pastoral e Paróquia Santa Terezinha.

Na ocasião, o Prefeito Helder Lazarotto, acompanhado da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto, do Secretário de Educação e vice-prefeito, Professor Alcione e do secretário de Agricultura e Abastecimento, Jerônimo Strapasson marcou presença. “É uma festa animada, de muita diversão, com muitas famílias presentes e com um objetivo muito especial. A arrecadação será revertida em prol das crianças”, enfatizou o prefeito.

A ação solidária promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com a Pastoral da Criança teve início com a recepção dos cavaleiros e a benção dos animais. Após percorrer pelas belas paisagens da área rural foram recepcionados com o tradicional almoço, seguido das apresentações artísticas.