Escola de Gestão Pública

A Escola de Gestão Pública de Colombo iniciou o mês de março participando da 2ª edição da Conferência de Acolhimento na ADCMI.

Foram mais de 180 inscrições e 61 voluntários que tornaram esse evento possível em dois dias de muito crescimento e reflexões.

Pr. Maia da Missão Mais, Dra. Mariane Lourenço, Pr. Carlos Eduardo Lourenço, Professora Malu Beli, Pr. Eliel Lopes, Eduardo Alcântara, Pr. Valdir e Sileda Steuergenal da Igreja Luterana em Curitiba abordaram temas como Acolhimento, Integração, Discipulado e Envio, assuntos extremamente pertinentes para a sociedade como um todo.

Acolher tem sido um exercício diário que, como comunidade, temos praticado constantemente, criando uma cultura de empatia, amor e cuidado mútuo.

Acolher, Integrar , Discipular e Enviar foram verbos transformados em ações pelos membros da ADCMI Colombo, Campo Magro, Campina Grande do Sul, bem como das caravanas de São Mateus do Sul, acompanhada de seu Pr. Presidente Oswaldo Filho; de Wenceslau Brás, representando o Pr. Presidente Elon; de Nova Esperança, acompanhada do Pr. Presidente Pr Marcio Correia.

A Escola de Gestão Pública de Colombo participou da conferência com o propósito de vivenciar experiências que fortaleçam as práticas diárias e enriqueçam o planejamento e organização das formações para os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Colombo.

“Acreditamos que o acolhimento e a integração são princípios fundamentais também na gestão pública, fortalecendo o trabalho em equipe e o atendimento humanizado à população. Esse momento de aprendizado proporcionou reflexões valiosas que certamente contribuirão para aprimorar nossas práticas e fortalecer a cultura de cuidado e empatia no serviço público” concluiu a Professora Valdinéa Souza, diretora EGP.

 

Veja também:
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública promove treinamento que fortalece a gestão e a fiscalização de contratos administrativos em Colombo

Teve início nesta segunda-feira (09/06) a segunda etapa do treinamento “Gestão e Fiscalização…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre Drogas reúne profissionais e amplia debate sobre prevenção

Colombo recebeu, nesta quarta-feira (03/07), o Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa da abertura oficial do Junho Paraná Sem Drogas 2026

Nesta terça-feira (02/03) a Escola de Gestão Pública marcou presença na abertura oficial das…
+
Pular para o conteúdo