Escola de Gestão Pública

A Escola de Gestão Pública na tarde desta quinta-feira (14/03) auxiliou o RH na validação das inscrições para o Programa de Pós-graduação AMP.

O convênio para ofertar cursos de pós-graduação gratuitos aos servidores municipais foi assinado dia 23/02 pelo prefeito Helder Lazarotto e hoje as inscrições foram validadas pela Dra Lorena Oliveira, diretora do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Colombo acompanhada pela Professora Valdinéa Souza e Jucilene França, representantes da Escola de Gestão Pública.

O programa visa fortalecer a eficiência e qualidade dos serviços prestados à comunidade, impulsionando o desenvolvimento sustentável nos municípios através dos estudos na área de Autismo, Alfabetização e Letramento, Gestão em Esporte e Lazer, Licitações e Contratos.

É um orgulho para a Escola de Gestão Pública ter sido a intermediadora na adesão do município ao programa de pós-graduação gratuito da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), evidenciando sua preocupação com a formação acadêmica e o desenvolvimento profissional dos servidores da Prefeitura Municipal de Colombo.

A adesão representa um importante passo para a democratização do acesso à educação, possibilitando que mais pessoas tenham a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, habilidades e competências.

Essa iniciativa reforça a responsabilidade da escola em desenvolver e aprimorar o corpo técnico da prefeitura, destacando o compromisso com a educação como uma ferramenta essencial para impulsionar a transformação social e promover o desenvolvimento sustentável.

🔺Serviço:
Uma vez confirmado o vínculo, as informações serão enviadas para o e-mail fornecido no ato da inscrição.