Escola de Gestão Pública

A jornada do Prefeito Helder Lazarotto é tema do último encontro do Opportunity Time 2023

Opportunity Time é um encontro de empresários e empreendedores com o objetivo de gerar integração, network, convivência e troca de experiências.

Tem como propósito a troca de produtos e serviços entre os envolvidos, a ajuda mútua, despertar a mordomia cristã e generosidade e princípios éticos e morais, além de destacar a importância da espiritualidade em todos os nossos negócios.

Tendo como base princípios cristãos, os encontros acontecem mensalmente sempre com palestras técnicas e/ou inspiracionais.

Na noite desta segunda feira, 20/11, contou com a presença do Prefeito Helder Lazarotto falando sobre sua trajetória pessoal e profissional com a palestra “Minha Jornada”.

Este projeto é realizado pela UNIDADE (Universidade Corporativa das Assembleia de Deus) com apoio da ADCMI (Assembleia de Deus Colombo Missão Integral).