Abertura do Natal Mágico em Colombo foi um grande sucesso de público e de organização

Com o início da programação do Natal Mágico realizada no último, Colombo entra oficialmente para o rol cidades com grandes eventos natalinos voltados ao público.

Ao ligar as luzes natalinas no Parque Municipal da Uva, o prefeito Helder Lazarotto, declarou abertos os festejos do grande evento da cristandade que celebra o nascimento de Jesus, no dia 25 de dezembro. Um mês antes, a cidade ganhou em vários pontos o colorido especial.

Tido como o maior evento já realizado na cidade em todos os tempos, o Natal Mágico reuniu um grande público que vibrou durante as apresentações culturais, com as luzes dos fogos, com a belíssima decoração em todo o parque e a neve que também encantou as crianças.

Outro atrativo que recebeu muitos elogios foi a Trilha do Noel, com iluminação e músicas no interior do Bosque, até o Lago Tumiri que também tem o chafariz com luzes que impressionam pela beleza.

A chegada do Papai Noel, foi muito esperada pelas crianças foi também em alto estilo. Saindo do bairro Rio Verde e percorrendo vários bairros, foi recebido pelo prefeito Helder Lazarotto que estava acompanhado da primeira dama Elis Lazarotto e o vice-prefeito Professor Alcione e a sua esposa Maria Glir.

Confira a programação completa em: