Ações de prevenção a Enchentes são realizadas no bairro César Augusto

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou ações de limpeza através do Programa de Prevenção de Enchentes no bairro César Augusto .
O prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito, Professor Alcione e o secretário Municipal de Meio Ambiente, José Vicente de Lima acompanharam as atividades do programa na tarde da última quinta-feira (02).

Os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem como objetivo prevenir transtornos que são ocasionados por enxurradas no período do verão.
De acordo com o secretário José Vicente, os serviços prestados em cada bairro estão sendo realizados baseados no levantamento de informações sobre as regiões com maior incidência de enchentes e alagamentos. “Nosso foco é a prevenção e as atividades de limpeza chegaram nesta semana à terceira região, mas visamos atender o mais breve possível mais localidades”.