Ações preventivas contra enchentes e alagamentos são debatidas na Câmara Municipal de Colombo

Atendendo ao convite formalizado pela Câmara Municipal, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente esteve presente na última Sessão Ordinária apresentando as ações preventivas que foram realizadas e os resultados que produziram.

O secretário José Vicente de Lima realizou uma explanação falando as obras e ações realizadas pela Prefeitura através da Secretaria do Meio Ambiente e que tiveram a participação de outras secretarias do Município.

Desde as Bacias de Contenção que estão em fase de implantação ou em revitalização, passando pelos trabalhos de limpezas nas margens dos rios e córregos, desobstruções de manilhas em regiões estratégicas e as ações educativas e de fiscalizações, foram abordadas pelo Secretário que esteve acompanhado do engenheiro Robério Marcolino Filho que também trouxe explicações aos vereadores.