Armazém da Família cadastra entidades assistenciais de Colombo

Nesta semana o Programa Armazém da Família em Colombo, deu inicio ao cadastramento de entidades que prestam serviços de assistência social no município. O objetivo é que as entidades uma vez cadastradas passem adquirir produtos de primeira necessidade comercializados a preços abaixo daqueles praticados nas redes de supermercados.

A Unidade do programa está localizada no Bairro Guaraituba. E as entidades que desejarem se inscrever deverão estar situados nas seguintes modalidades: com finalidades assistências; vinculadas a Programas Sociais; que tenham registro no CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social de Colombo.

Para ter acesso ao Programa Armazém da Família, as entidades deverão cadastrar-se na unidade do Município, apresentando os seguintes documentos: comprovação através de documentação específica que a entidade tem finalidade social sem fins lucrativos; comprovação de inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente e Conselho Municipal de Direitos do Idoso; cópia do Alvará de Funcionamento; cópia da Ata de eleição e constituição da diretoria atual; cópia do instrumento legal de constituição da entidade; cópia do RG e CPF do representante legal da entidade; comprovante de residência, expedido com no máximo três meses de antecedência ao cadastro.

As entidades que tiverem interesse, devem se dirigir ao Armazém da Família com a documentação para ser analisada. Cada entidade possui particularidades e cada caso será atendido considerando a realidade e particularidade.