Armazém da Família de Colombo reabre após reforma e com dois novos Programas

Os Programas Direto do Campo e Linha do Armazém foram lançados, juntamente, com a reabertura da unidade

A população de Colombo voltou a contar com o Armazém da Família na manhã desta terça-feira, 16, após a conclusão das obras de reformas e reestruturações. As intervenções foram necessárias para melhorar ainda mais o atendimento aos cidadãos e a estrutura física do local.

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, acompanhado do Secretário de Agricultura e Abastecimento, Jerônimo Strapasson estiveram presentes na reabertura do Armazém da Família, localizado na Rua Cascavel, esquina com a Rua Califórnia, nº 66, no Guaraituba. Durante a abertura foram lançados dois novos programas, são eles o Programa Direto do Campo e Linha do Armazém.

Participaram também o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto e os vereadores Doliria Strapasson, Vital Cabeleireiro, Professor Roger, Joel Bueno e Sidnei Campos.

Sobre o Programa Direto do Campo

O Programa Direto do Campo conta com uma quitanda anexa ao Armazém da Família. No local, será comercializado Hortifruti com preços especiais. Entre os produtos estarão, as geleias, vinhos, conservas, entre outros, oriundos da Agricultura Familiar.

Sobre o Programa Linha do Armazém

O Programa Linha do Armazém disponibiliza à população uma linha de ônibus que deve circular nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Convivência.

Sobre o cadastro
Para mais informações basta enviar as dúvidas pelo WhatsApp – 41 98859-8525. Vale lembrar, que o cadastro e a renovação são realizados apenas presencialmente. Já a documentação ou fotos também poderão ser enviadas via whatsapp, principalmente, em casos em que a pessoa tenha esquecido ou que a residência fique distante da unidade.

Novos clientes poderão efetivar suas inscrições diretamente no Armazém da Família. Para garantir o acesso e realizar compras com os benefícios do programa é necessária a apresentação dos seguintes documentos:
– Documento com foto ( RG E CPF) de todos os integrantes do grupo familiar que residam na casa.
– Comprovante de residência
– Carteira de trabalho ou holerite (para autônomos, empregados ou desempregados)
– Extrato do banco ( para aposentados, pensionistas ou beneficiários )
– Renda familiar de até 3.636,00
– Morar em Colombo
– Certidão de Nascimento para menores de idade sem RG ou CPF
O Cadastro pode ser realizado diretamente no Armazém durante o horário de funcionamento.
Serviço:
Armazém da Família de Colombo
Local: Rua Cascavel, esquina com Rua Califórnia, nº 66, no Guaraituba.
Horário: terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h30
sábados: 9h às 16h