Arrecadação de alimentos na 3ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo é encaminhada ao Provopar Colombo

Após apresentar números expressivos de público e comercialização de cervejas e alimentos, a terceira edição da Festa da Cerveja Artesanal de Colombo, ainda reservava outro aspecto que encheu a Cidade de orgulho e agradecimentos.

Durante o evento, os visitantes atenderam aos pedidos dos organizadores para a doação de um quilo de alimento não perecível. O resultado foi a arrecadação de mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis.

Nesta semana, o Prefeito Helder Lazarotto realizou a entrega de todos os alimentos, ao Programa do Voluntariado Paranaense, o PROVOPAR-Colombo, por possuir critérios rígidos e a experiência em fazer chegar nas famílias cadastradas que mais precisam.

“Está se tornando uma tradição em Colombo, as famílias que podem, ao participar dos nossos eventos, trazerem as suas doações de amor e solidariedade aos que mais precisam”, disse o Prefeito.