Uncategorized

Atletismo colombense brilha em campeonato na cidade de Cascavel

Colombo obteve a 2º lugar  masculino e quarto feminino na 54ª no Campeonato Paranaense de Atletismo sub 20  neste final de semana

Ao conquistar 14 medalhas, das quais cinco de ouro, o atletismo de Colombo fez bonito na cidade de Cascavel neste final de semana. Nossos atletas participaram com a costumeira garra o que garantiu à cidade a segunda colocação masculino e quarta no feminino durante o 54° Campeonato Paranaense de Atletismo Sub 20. O atleta Iam foi o destaque da competição conquistando três medalhas de ouro e uma de bronze. Ele venceu nos 300 metros com obstáculos, nos 500 metros rasos, nos 3.000 metros rasos e ainda, conquistou uma medalha de bronze no revezamento 4×400 metros masculino na companhia dos atletas Christian, Kauã e Jorge.

Nos 10 km da marcha atlética feminina a nossa atleta colombense Thaliane ficou com o ouro. Também nos 10 Km da marcha atlética masculina Colombo ganhou ouro e prata com Kauã Lucas e Wellington Kauã respectivamente. Duas outras pratas foram conquistadas pela equipe com Cristofer no lançamento do disco masculino e Arilson no lançamento do martelo. As medalhas de bronze vieram com Thaliane no lançamento do dardo Feminino, com a equipe masculina no revezamento 4×400, Vitor Hugo nos 10 km da marcha atlética masculino, com Jorge no lançamento do martelo, Lucas no lançamento do dardo e Chiristofer no arremesso do peso. Na classificação geral, Colombo obteve a quarta colocação.

Estiveram acompanhando nossos atletas o diretor de Esportes da Prefeitura Marcelo Nunes, o Técnico Rodrigo Silva e os integrantes da equipe do Departamento Alexandre de Souza, Guilherme Barbosa e Dionata Rodrigues.

Pular para o conteúdo