Através do Departamento de Juventude a Prefeitura de Colombo garante formatura gratuita a 266 alunos do Ensino Médio

Em mais uma edição o Forma Jovem, promovido pelo Departamento de Juventude da Prefeitura de Colombo, garante evento de alto padrão para a realização da formatura de 266 estudantes da Rede Estadual de Educação mediante a parceria com a empresa Maximus Formaturas, que entrou com toda estrutura e cerimonial, cabendo ao Departamento de Juventude a cessão do local e a mobilização dos formandos junto às unidades educacionais.

Divididos em três grandes eventos, não houve nenhum custo aos formandos dos Colégios Vinícius de Moraes, Helena Kolody, Cebeja Ulisses Guimaraes, Bento Munhoz da Rocha Neto, Tancredo Neves e Julia Cavassin. Aos estudantes foram solicitados apenas a doação de um brinquedo que serão encaminhados à doação para a Associação dos Autistas de Colombo.

Participaram das solenidades, representando a Prefeitura o secretário de Educação e vice-prefeito Professor Alcione e o diretor do Departamento de Juventude Dj Dex. Também representou a Associação dos Autistas de Colombo a senhora Luana Busato.