Balé Teatro Guaira fará apresentação gratuita em Colombo no 1⁰ Festart

Na terça-feira (18) a Prefeitura de Colombo da início ao 1⁰ Festival de Artes de Colombo o FESTART. E a primeira apresentação será um marco para a cultura Colombense que contará com a apresentação do espetáculo V.I.C.A do corpo de Baile do Teatro Guaíra.

O Balé Teatro Guaíra através deste espetácuculo busca reacender uma reflexão sobre muito do que passamos nos últimos dois anos. Em meio a tantas incertezas e desafios o espetáculo que que vem a Colombo reconhece os desafios do presente e nos propõe esperanças para o futuro.

A apresentação muita dança de qualidade e uma trilha sonora que convida todos para dançar, acontece na próxima terça-feira (18) às 19h30 no Parque Municipal da Uva com entrada gratuita com a doação de 1 kg de alimento não perecível à PROVOPAR Colombo.

O evento acontece nas dependência do Circo Zanchettini que está com sua tenda armada como parte das atividades do Festival Infância Feliz.