Cadastramento on-line de matrículas no CMEI Maria Magdalena Chiquim Pavin estará disponível a partir de 21 de novembro

A Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que será realizado o cadastramento on-line para a disponibilidade de vagas para alunos que irão completar 4 ou 5 anos até o dia 31 de março de 2023, sendo a matrícula destinada para o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Magdalena Chiquim Pavin.

Nesta unidade escolar as crianças serão atendidas em período integral.

Os interessados em realizar a matrícula na unidade deverão fazer o cadastramento on-line no site da Prefeitura Municipal de Colombo através deste link https://forms.gle/WTu4v2ySjY84nQ216 ou pelo qr code no final da matéria.

O link estará disponível para acesso a partir do dia 21 de novembro de 2022 às 13 horas.

No dia 28 de novembro será publicado na página da Prefeitura Municipal de Colombo e da Secretaria Municipal de Educação o Edital com os nomes dos cadastros contemplados, de acordo com o quantitativo de vagas ofertadas.

A partir do dia 29 de novembro a direção da unidade vai entrar em contato para a realização da matrícula para Infantil 5, que são crianças nascidas entre os dias 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018 e para Infantil 4, que são crianças nascidas entre os dias 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2019.

Caso o nome da criança não conste no edital, a família deverá procurar a unidade de ensino mais próxima de sua residência devido a obrigatoriedade do Ensino Pré-Escolar.

O CMEI Maria Magdalena Chiquim Pavin está localizado na rua Campo Largo, 318, Jardim Guaraituba.

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: 3675-5088.