Campanha de inverno: começam as doações agasalhos e cobertores em Colombo. As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho

Colombo iniciou a Campanha Inverno Solidário Provopar 2023 – promovida pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar), para as arrecadações de roupas e cobertores que serão destinados às instituições sociais do município, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O frio intenso que marcam os meses de inverno, aumenta a procura de roupas quentes, como agasalhos, casacos, toucas e cobertores. Diante disso, o Provopar Colombo inicia mais uma campanha e conta com a solidariedade de todos para ajudar aqueles que mais necessitam.

As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho. Lembrando, que para garantir mais conforto e dignidade, as peças devem estar em bom estado de conservação.

O município conta com diversos pontos de coleta, entre eles:
Provopar Colombo – Rua João Licério de Brito, 13 – Maracanã
Prefeitura de Colombo – Rua XV de Novembro, 105 – Centro.
Regional Maracanã – Rua Roberto Lambach Falavinha, 150 – Fatima.
Regional Osasco – Rua Pref. Pio Alberti, 450 – Osasco.
Farmácias Unipreço localizadas no município:
Unipreço Roça Grande (Rod. da Uva, 1360 – Roça Grande);
Unipreço São Gabriel (Av. São Gabriel, 1549 – São Gabriel);
Unipreço Fátima (R. Roberto Lambach Falavinha, 207 – Fátima);
Unipreço Santa Terezinha (Av. Marginal Direita, 378 – Santa Terezinha);
Unipreço Maracanã (R. Abel Scuissiato, 390 – Maracanã);
Unipreço Atuba (R. Abel Scuissiato, 2930 – Atuba).
Oversup Supermercados (R. Antônio Puppi, 304 – Centro)