Castra MAIS Ação chega a Vila Liberdade

Programa atenderá os animais com o Castramóvel, das 8h às 17h até o próximo sábado (20/11)

Image

Nesta semana, entre os dias 17 a 20 de novembro, inicia o atendimento do Programa Castra MAIS Ação na Vila Liberdade.
As ações do programa fazem parte da Lei de Castração Social desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Colombo através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

É importante ressaltar, que o atendimento está sendo realizado com o apoio do Castramóvel e apenas os animais das famílias inseridas no cadastro único e no programa social Bolsa Família fazem parte desta etapa.

ATENÇÃO – Somente para cadastrados até 30/09

As famílias que estão sendo atendidas realizaram o cadastro entre os meses de julho até o dia 30 de setembro, sendo selecionadas após avaliação de pré-requisitos específicos.
Lembrando que as inscrições deste ano já foram encerradas, mas você pode se inscrever assim que abrir novas vagas no próximo ano. Fique atento em nossos canais oficiais para saber mais sobre todas as etapas do programa.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (41) 3656 4849.