Castra Mais Ação tem 483 animais castradosA ação na região do Osasco foi realizada entre os dias 10 e 12 de agosto

A castração gratuita para cães e gatos, nos dias 10, 11 e 12, no bairro Osasco, contou com 483 animais machos e fêmeas beneficiados com o serviço de castração. A ação faz parte do Programa Castra + Ação promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Meio Ambiente.

Lembrando, que o serviço foi destinado somente para os animais da localidade e já inscritos no programa. Os interessados em cadastrar os animais devem dirigir-se ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência.
A ação aconteceu durante a 16ª edição do Programa Colombo Mais Limpa que visa controlar a população de animais de rua para evitar a transmissão de doenças.

Sobre o serviço de castração

Os animais das famílias que serão atendidas nestas datas, já efetuaram o cadastro anteriormente, sendo selecionadas após avaliação de pré-requisitos específicos.
Vale lembrar, que as inscrições para as demais localidades poderão ser realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, de Colombo. Mais informações: (41) 3656 4849 Secretaria Municipal do Meio Ambiente.