Osasco terá castração gratuita para cães e gatos entre os dias 10, 11 e 12

Serão 550 vagas para cães e gatos já cadastrados no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Meio Ambiente levará castração gratuita para cães e gatos, nos dias 10, 11 e 12, no bairro Osasco. Lembrando, que o serviço é destinado somente para os animais desta localidade e já inscritos no programa.

Serão 550 vagas para cães e gatos cadastrados no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A ação faz parte do Programa Castra + Ação que acontece durante a 16ª edição do Programa Colombo Mais Limpa, no município.

“Estamos atuando nas regiões onde identificamos o maior número de animais. A castração evita doenças e que mais filhotes nasçam”, explica o secretário da pasta, Zé Vicente.

Vale ressaltar, que a região receberá os serviços de castração, que iniciam nesta quinta-feira, 10, a partir das 8h. O Programa Colombo Mais Limpa é promovido pela Prefeitura de Colombo por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Saúde.

Sobre o serviço de castração

Os animais das famílias que serão atendidas nestas datas, já efetuaram o cadastro anteriormente, sendo selecionadas após avaliação de pré-requisitos específicos.
Vale lembrar, que as inscrições para as demais localidades poderão ser realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, de Colombo. Mais informações: (41) 3656 4849 Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Serviço:
Castração gratuita