Circo Zanchettini impressiona a plateia nos primeiros espetáculos abertos ao grande público

Nas duas primeiras sessões do circo voltadas ao público em geral, dentro do 1º Festival Infância Feliz, promovido pela Prefeitura de Colombo, a alegria e a euforia de crianças e adultos foram os pontos altos do grande espetáculo.

O Festival, que teve seu início na terça-feira (04), tendo como público as crianças das escolas e CMEI’s da Rede Municipal de Educação, teve nesta sexta-feira (07) o espetáculo voltado ao público que através do Site da Prefeitura, fez reservas e garantiram os ingressos.

Presente na abertura da apresentação, o prefeito Helder Lazarotto destacou a importância de através desta iniciativa garantir acesso à cultura milenar circense aos pequenos colombenses e seus familiares.

O Prefeito lembrou que nesta segunda, às 9h no site oficial da Prefeitura www.colombo.pr.gov.br estarão liberados novos ingressos para as sessões da semana.

Basta acessar, informar dados pessoais e garantir os ingressos gratuitos, sendo apenas solicitado que para a entrada no espetáculo, cada adulto traga 1kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à Provopar Colombo.

Também participaram do evento, o vice-prefeito e secretário da Educação, Professor Alcione, os secretários do Meio Ambiente José Vicente, e de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Ratinho Gotardo, da Assistência Social Elis Lazarotto, da Comunicação Onéias Ribeiro e a diretora de Cultura Marinei Vidolin.

Fotos: Daiana Nodari/PMC