CMEI Meu Cantinho: Obras de ampliação serão entregues, na quinta-feira, 02

A ampliação da unidade escolar contou com a construção de um módulo de educação infantil, que engloba salas de aula, solários, banheiros, fraldários e pátio coberto, com um investimento de R$558.199,55

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Educação, realizará na próxima quinta-feira, 02, às 16h30, a inauguração das obras de ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Meu Cantinho.

O Prefeito de Colombo Helder Lazarotto e a secretária de Educação, Luciane Dala Valle, estarão presentes.

“Essa importante obra possibilita a ampliação de vagas através de um espaço qualificado para o desenvolvimento e formação das nossas crianças de 0 a 4 anos. Nossos servidores também contarão melhores condições de trabalho”, ressaltou o prefeito.

A ampliação do CMEI, localizado na Av. Pref. João Batista Stocco, no bairro Guarujá, contempla a construção de duas salas de aula; solário, banheiro pcd; fraldário e instalações sanitárias de apoio; além de mais um pátio coberto para as atividades compartilhadas. as intervenções externas contemplam área de estacionamento e para atividades externas.

Serviço:
Entrega das obras de ampliação e reforma – CMEI Meu Cantinho