Escola de Gestão Pública

Colaboração intersetorial marca o início de ano da Escola de Gestão Pública

Com o objetivo de impulsionar ideias, compartilhar conhecimentos e fortalecer vínculos, hoje (17/01) aconteceu a segunda reunião intersetorial de 2024.

Participaram a professora Valdinéa Souza – Escola de Gestão Pública, Rosani Selles – Departamento de Assuntos Comunitários, Ana Clara Coracin – Departamento de Proteção Social Especial e Cássia Santos Nery – Departamento de Proteção Social Básica.

Colaboração entre setores é fundamental para a eficiência organizacional, proporcionando um espaço onde diferentes áreas podem colaborar, compartilhar ideias e enfrentar desafios de forma aberta. Esses encontros transcendem as fronteiras departamentais, promovendo a compreensão mútua, eliminando barreiras e estimulando a inovação através da diversidade de perspectivas. Além de ampliar a visão estratégica, as reuniões ajudam na identificação e resolução de conflitos, promovendo uma cultura organizacional coesa e alinhada com os objetivos comuns para todos.