Colombo Mais Limpa chega ao São Dimas

Prefeitura Municipal também oferece castração gratuita para cães e gatos no bairro São Dimas, nos dias 30/06 e 01/07

As equipes da Prefeitura Municipal já estão desde cedo realizando um trabalho intensivo no bairro São Dimas. A ação, que teve início na manhã desta quarta-feira, (28), faz parte da 15ª edição do Programa Colombo MAIS Limpa, promovido pelas Secretarias de Meio Ambiente e Saúde. Vale destacar, que é a segunda vez que a região recebe os serviços.

De maneira lúdica a Educação Ambiental também está nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino levando informações aos alunos sobre os cuidados com o meio ambiente. Já a Secretaria da Saúde percorre as ruas, com visitas e ações de combate ao foco do Aedes aegypti, conhecido popularmente como mosquito-da-dengue.

Confira quais serão os serviços programados:

• Castração Animal com o Programa Castra + Ação – 30/06 e 01/07;
  • Educação Ambiental nas escolas;
  • Varrição, roçada, poda e plantio;
  • Coleta de galhos, pneus, pilhas, baterias e eletrônicos;
  • Além da coleta de grandes volumes/ Móveis, sofá, colchão, madeira.

E para comodidade dos moradores, haverá recolhimento de resíduos, em frente às residências. Vale lembrar, que o caminhão da Secretaria de Meio Ambiente não retira restos de construção civil, como caliças.