Colombo Mais Limpa chega ao São Gabriel e São Sebastião

As ações do Programa Colombo Mais Limpa da Secretaria Municipal do Meio Ambiente realiza as atividades com apoio das Secretarias de Obras e Saúde

Nesta terça-feira (13), as ações do Programa Colombo Mais Limpa inicia com os trabalhos de coletas de entulhos de grandes volumes (sofás, madeiras e móveis usados), limpeza de vias públicas com roçadas, varrição, coletas de galhos, fiscalização de terrenos vazios e de recicladores, coleta de pneus pilhas, baterias e eletrônicos.

O prefeito Helder Lazarotto acompanhou de perto o trabalho das equipes.

A Secretaria Municipal da Saúde também estará nos bairros realizando visitas nas residências para prevenção e combate a endemias, com ações educativas sobre a dengue.

Confira nas imagens o início do trabalho das equipes do Programa Colombo Mais Limpa.

Fotos: Daiana Nodari / PMC

Fotos: Daiana Nodari