Colombo participa dos Jogos da Integração do Idoso em Guaratuba

Pela terceira vez, os atletas da terceira idade dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participarão do evento

Colombo será representado nos Jogos da Integração do Idoso que acontecem até 1º de setembro em Guaratuba, litoral paranaense. A delegação colombense já está na cidade para participar da abertura oficial, realizada nesta segunda-feira, dia 28 de agosto, às 19h, no Espaço Litoral Centro de Eventos. Ao total, mais de 1500 idosos participaram dos jogos.

O prefeito Helder Lazarotto, a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto, e o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Ratinho Gotardo, também estiveram presentes na primeira competição, que aconteceu nesta tarde, 28.

A 17ª edição dos Jogos da Integração do Idoso (JIIDOs) promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte (SEES), é mais do que uma competição esportiva, pois reúne atletas da terceira idade de diversos municípios para celebrar a vida, superar desafios e promover a integração.

Os participantes colombenses que representarão todos os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Colombo nas modalidades: vôlei câmbio, vôlei de praia, peteca, handebol, dama, dominó e tênis de mesa.

Serviço:
Jogos da Integração do Idoso
Data: de 28 de agosto a 1º de setembro
Local: Guaratuba, litoral do Paraná.