+DestaquesEm destaque hoje

Colombo Previdência realiza posse da nova diretoria

Equipe Colombo Previdência após posse da nova diretoria juntamente com o prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito Professor Alcione e o secretário de administração pública Ademir Alberti Chaves Garcia

Nesta quarta-feira (13), foi realizada na sede da Colombo Previdência a posse da nova diretoria e equipe técnica com a presença do prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito Professor Alcione e o secretário municipal de Administração Pública, Ademir Alberti Chaves Garcia.

A direção da Colombo Previdência será composta por: Wilton Luiz Carrão como diretor superintendente, Aleksandra Ullmann como diretora previdenciária e Giovani Corletto como diretor financeiro. A diretoria contará com uma equipe técnica para auxílio nos trabalhos diários e atendimento aos servidores.

O diretor superintendente apresentou aos gestores municipais toda a equipe de trabalho da Colombo Previdência e agradeceu o convite. “Sou grato pela oportunidade que o prefeito Helder Lazarotto está nos dando e quero desempenhar um excelente trabalho junto a população”, destacou o superintendente.

Prefeito Helder Lazarotto e o vice-prefeito Professor Alcione com o novo diretor superintendente Wilton Luiz Carrão.

Segundo o prefeito, o projeto é formar uma gestão participativa e acolhedora buscando incentivar e motivar os profissionais. “Precisamos construir uma gestão empática que olha o servidor e em todas as modalidades, tanto no pessoal como no profissional”, disse o prefeito.

A diretora previdenciária, Aleksandra Ullmann afirmou que pela primeira vez se sente acolhida por uma gestão. “Me sinto emocionada de fazer parte desta equipe”.

Reforçando a fala da diretora previdenciária, o vice-prefeito, Professor Alcione destacou a importância de valorizar o servidor. “A nova gestão terá um olhar especial para as pessoas. Os profissionais precisam se sentir parte importante da gestão”.

Também esteve presente o secretário municipal de Administração Pública, Ademir Alberti Chaves Garcia, que falou sobre a nova diretoria. “O perfil do novo diretor superintendente é o perfil do servido público. Alguém que vai entender o servidor em suas especificidades”, finalizou o secretário.