Colombo promove Mutirão Contra a Dengue

Todos os colombenses também podem participar como voluntários; a ação visa fortalecer esta luta contra o mosquito da dengue

A Prefeitura de Colombo, por meio das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente e Obras e Viação realiza no próximo sábado, 16, a partir das 8h, o Mutirão Contra a Dengue.

A mobilização será realizada no município, em diversos bairros, entre eles: Mauá, Atuba, Maracanã, Fátima, São Gabriel, Osasco, Quitandinha, Rio Verde, São José, São Dimas e Guaraituba.

Vale ressaltar, que as ações em Combate a Dengue têm sido realizadas todos os dias pelas equipes da Secretaria de Saúde. E, reforça a necessidade de todos verificarem a existência de focos do mosquito dentro de sua residência para auxiliar o trabalho dos agentes de endemias.

Para esclarecer suas dúvidas ou denúncias, sobre possíveis focos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, entre em contato com a Vigilância Ambiental: 41 3666-6846 ou 98833-7705 – ou pelo e-mail: vig.ambiental.colombo@gmail.com.

O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serviço:
Mutirão Contra a Dengue