Colombo recebe do Governo do Estado cinco viaturas para Polícia Civil

As novas aquisições vão fortalecer ainda mais a segurança pública dos bairros

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto participou na manhã desta segunda-feira (05), no Palácio Iguaçu, da solenidade de entrega de viaturas para as unidades da Polícia Civil do Paraná. Colombo foi o município mais beneficiado com as novas aquisições – recebeu das mãos do governador Carlos Massa Ratinho Júnior – as chaves de cinco viaturas. “É com muita alegria que recebemos estas viaturas novas que reforçarão ainda mais a segurança pública das regiões urbanas e rurais do nosso município”, disse o prefeito.

Totalizando, foram cerca de 146 municípios favorecidos em todo o Paraná. Na ocasião, o governador ressaltou em seu discurso que o Estado passa por uma importante reestruturação em todas as forças de segurança. “Com mais investimentos, estamos reestruturando a Polícia Civil, a Polícia Científica, a Polícia Penal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Com esse conjunto, temos uma segurança pública de qualidade, que passou a ser referência para o Brasil”, enfatizou.

Ainda durante a sua declaração, Carlos Massa Ratinho Júnior enfatizou que a renovação da frota chegará a todas as regiões paranaenses e faz parte de um plano de modernização das polícias no Paraná.