Colombo recebe premiação sobre Soluções Digitais na Educação no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da RMC e Litoral

Na quinta-feira (16), aconteceu o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral, o evento compartilhou soluções tecnológicas para os serviços públicos e certificou Prefeitos Inovadores.

O encontro foi realizado no Auditório do Centro de Treinamento Dra. Zilda Arns da Petrobras, na cidade de Araucária e foi promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Araucária e com o apoio da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e das Associações da RMC (ASSOMEC) e da Região Suleste do Paraná (Amsulep).

Representantes de mais de 40 municípios concorreram à premiação de inovação tecnológica em diferentes áreas de atuação em suas cidades.

Colombo ficou em destaque em soluções digitais na Educação recebendo a premiação. O vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione esteve no evento representando a cidade e recebeu o troféu que marca a história do município em ações inteligentes e tecnológicas.

Segundo o vice-prefeito, Professor Alcione, os investimentos em tecnologia pelo Programa Bem MAIS Educação seguem avançando. “Fizemos muitos investimentos em equipamentos para as instituições, com mesas interativas, notebooks e nossas ações continuam para que a cidade de Colombo se torne destaque no Paraná”.