Colombo + verão 2024 está com as inscrições abertas

São mais de 3 mil vagas de atividade física gratuitas em mais de 12 modalidades esportivas

Está de volta o maior evento esportivo que promete agitar os colombenses. O Programa Colombo + Verão 2024, promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, visa levar à população práticas de lazer no primeiro trimestre do ano, estimulando assim a prática esportiva no decorrer de 2024.

Para os interessados em participar, basta se inscrever pelo linlk: https://forms.gle/qDUBYWmQBoy2rPZ36 ou pelo telefone: 41 9642-2175 ou pessoalmente no Ginásio de Esporte Esportes João Heua, localizado na Rua Santo Pascoal Franceschi, 293, bairro Osasco.

São mais de 3 mil vagas de atividade física em mais de 12 modalidades esportivas:
Confira os esportes oferecidos:
Aulas de futsal;
Aulas de voleibol;
Aulas atletismo;
Aulas de ginástica rítmica;
Esporte para terceira idade ;
Danças;
Rit box;
Pilates;
Futebol;
E atividades recreativas.
Além de campeonatos aos finais de semana;
Futvôlei;
Vôlei de praia;