Com máquinas na pista, prefeito Helder assina OS para obras de asfalto

Rua Ihalmar de Jesus Johnsson já está na fase de drenagem; logo será coberta com asfalto, a via de saibro e sem infraestrutura

Na noite desta segunda-feira, 03, o Prefeito Helder Lazarotto – assinou a ordem de serviço para a obra de pavimentação asfáltica da Rua Ihalmar de Jesus Johnsson, no bairro São Gabriel – entre o trecho das Ruas Luís Carlos Arcie e Avenida Prefeito João Batista Stocco.

Vale ressaltar, que as obras na rua já estão em andamento. As máquinas e equipes realizam os serviços do sistema de drenagem, com galerias de águas pluviais, bocas de lobo e meio-fio. E logo será coberta com asfalto, a via de saibro e sem infraestrutura.

Esta semana, de acordo com o Prefeito haverão outras assinaturas para a liberação de várias outras novas obras no município. “Trouxemos uma excelente notícia aos moradores. Autorizamos os serviços para pavimentar a via, uma obra importante e de qualidade para atender o fluxo de veículos. Também quero agradecer pela presença das autoridades e pela carinhosa recepção de todos, gostaríamos de reforçar que várias obras estão saindo do papel para transformar a vida de milhares de famílias. É Colombo em movimento com muitas obras e avançando sempre!”, ressaltou o Prefeito Helder Lazarotto.

O encontro reuniu os moradores da região beneficiada, o vice-prefeito Professor Alcione, do secretário de Obras e Viação, Italo Perini, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto e da secretária da Saúde, Marilda Zanoni.

Sobre o Projeto: A ação, que faz parte do Programa de Pavimentação, contará com um investimento de R$ 529.163,20 em uma extensão de 217,74 metros de via pública asfaltada. O encontro foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.