Corrida e Caminhada Uva tem inscrições encerradas em tempo recorde

As inscrições para os eventos que antecedem a 57ª Festa da Uva de Colombo tiveram tanto sucesso que esgotaram em menos de uma hora, tempo recorde

Ao todo, foram 1500 inscritos para participar dos eventos que serão o ponto alto das atividades esportivas na maior Festa da Cultura Italiana do Paraná. Além de demonstrar o grande interesse da população nas atividades que envolvem o esporte e o bem estar – promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes.

Sobre os eventos

Durante a realização da Maior Festa na Maior Colônia Italiana do Paraná, a 57ª Festa da Uva de Colombo reserva um espaço especial para os desportistas participarem gratuitamente do evento ao seu modo.
Percorrendo as lindas paisagens rurais, passando vinícolas tradicionais e monumentos históricos do Município, os participantes da Corrida da Uva farão uma imersão na cultura da Cidade ao participar do maior evento do atletismo colombense.
Com inscrições gratuitas, a largada às 8h do dia 04/02, tendo como local de partida o Parque Municipal da Uva os atletas percorrerão um trajeto de cinco Quilômetros. Além da gratuidade das inscrições, os participantes, vencedores receberão troféus nas 12 categorias no Masculino e 11 categorias no Feminino e medalhas de participação a todos.