Em destaque hoje

Curso de CONSTRUTOR DE ALVENARIA já está disponível

Com o intuito de capacitar mais profissionais para o mercado de trabalho, serão ofertadas aulas no período noturno

O SENAI, em parceria com a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, oferece para os munícipes o curso de “CONSTRUTOR DE ALVENARIA”.

Para realizar o curso é necessário ter 18 anos ou mais e ensino fundamental completo. Iniciará no dia 04 de setembro e acontecerá de segunda a sexta, das 18h30 às 22h30, com uma carga horária de 220 horas.

As aulas serão na Unidade Senai Colombo, no Guaraituba e as inscrições devem ser realizadas por meio do link: https://forms.gle/YETfQpDv5Ao3DW9T8.

Antes de finalizar o formulário, verifique se preencheu corretamente os dados, pois após realizar sua inscrição, a equipe da secretaria entrará em contato exclusivamente pelo WhatsApp, para confirmar suas informações e explicar com mais detalhes como irá funcionar o processo de matrícula.

Reforçamos que as vagas são limitadas e pessoas vulneráveis de qualquer natureza, serão selecionadas preferencialmente.

Ao finalizar o curso, os alunos saem capacitados para construir alvenarias com e sem função estrutural, considerando os padrões, normas e procedimentos técnicos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

Serviço:
Curso de Construtor de Alvenaria
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Unidade Senai Colombo – Av. Pref. João Batista Stocco, 256 – Guaraituba, Colombo – PR, 83407-000
Telefone: 3675-6513

Pular para o conteúdo